Biblioteca promove troca-troca de livros

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Troque seu livro usado por um mundo novo”. Com este lema, e visando facilitar a aquisição de livros e incentivar a leitura, a biblioteca do IFC Campus Blumenau promove a 1ª feira do troca-troca de livros. A ação faz parte da programação da 1ª Mostra de Pesquisa, Extensão e Cidadania (1ª MPEC), que ocorre nesta quinta-feira (11/09), nas dependências do Instituto.

Para participar, basta levar, nos dias 9 e 10 de setembro, das 8 às 20h, na biblioteca do campus, livros em bom estado de conservação, de quaisquer gêneros literários, nas modalidades romance, conto, crônica, poesia, gibi. Como o intuito é fomentar a leitura de textos literários, não são aceitos livros de caráter informativo (didáticos, técnicos, escolares).

No ato da entrega, os livros serão avaliados e, se bem conservados, serão trocados por cupons. Cada livro entregue dá direito a um cupom que, no dia da Mostra, poderá ser trocado por outro livro. A troca será na base de 1 por 1, ou seja, livro por livro, gibi por gibi.

Livros IFC

Texto/Foto: Gisele Silveira | Jornalista – JP 4506/SC