Campus Blumenau recebe exposição de arte

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Até 18 de dezembro, alunos, seus familiares, servidores e comunidade podem apreciar a exposição mista de tela e acrílica, intitulada “Reflexo do Sol, Mundos I, Mundos II, Universo, Eclipse e Vastidão do Universo”, de autoria de Lucia Maria Pegoraro, artista da Associação Blumenauense de Artistas Plásticos (Bluap). As obras estão na Biblioteca do Instituto Federal Catarinense Campus Blumenau, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.

Segundo a presidente da Comissão de Cultura do campus, Lilian Cristina de Souza, faz parte dos objetivos da comissão promover iniciativas que conciliem cultura, experiências enriquecedoras, lazer e educação, num conjugado de ações e parcerias. “Estamos convencidos de que a formação integral do educando se consolida pela vivência com arte e cultura, desde a forma simplista a mais sofisticada, de diversos e significativos projetos, de partilhas e aprofundamentos do jeito de sentir e encantar-se pelo outro com todos os sentidos”, acrescentou Lilian.

O quê: Exposição “Reflexo do Sol, Mundos I, Mundos II, Universo, Eclipse e Vastidão do Universo”

Quando: De 3 a 18 de dezembro

Onde: IFC Campus Blumenau (Rua Bernardino José de Oliveira, 81, Badenfurt)

Entrada gratuita.