Festa Julina marca encerramento do semestre letivo

segunda-feira, 10 de julho de 2017

3O semestre letivo terminou com gostinho de pinhão e quentão e ao som de músicas típicas caipiras. Isso porque o Arraiá do campus Blumenau marcou o encerramento das atividades e o início das férias de Julho. Brincadeiras, danças, comidas típicas e a fogueira deixaram a última sexta-feira (7) mais especial.

Cerca de 400 pessoas participaram da festa, que começou às 17h e foi até as 23h. Assim como em 2016, a festa foi realizada no hall do campus, onde barracas foram montadas para comercialização de comidas típicas das festas de São João. A produção das gostosuras ficou por conta de familiares e estudantes, e contou com apoio de servidores, que auxiliaram nas tendas.

O Arraiá do campus está em sua terceira edição. Um dos objetivos do evento é aproveitar a festividade para ampliar a integração entre estudantes, familiares, professores e técnicos que, juntos, se envolvem no planejamento da festa. Além disso, o valor arrecadado gera fundos para passeios, formatura e outras atividades de interesse das turmas do Ensino Médio.

Confira nas imagens como ô trem tava bão, sô!

10 7 11

15 14 8  4