Inscrições para Semana Nacional de Ciência e Tecnologia encerram hoje

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

banner_snct2017_editado_1As inscrições para submissão de trabalhos na 14ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) encerram hoje. Serão aceitos trabalhos nas modalidades palestra, pôster, minicurso e oficina. Cada participante poderá inscrever até, no máximo, três trabalhos, e todos deverão vir acompanhados de um resumo. As inscrições devem ser realizadas somente via internet, no site http://snct.blumenau.ufsc.br/.

O campus Blumenau é uma das instituições organizadoras do evento. A programação do evento está dividida entre as três instituições organizadoras:

25/10: Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) – campus Gaspar;

26/10: Instituto Federal Catarinense (IFC) – campus Blumenau;

27/10: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) – campus Blumenau.

Dentro os objetivos do evento, estão o de criar um ambiente propício para a discussão das pesquisas e temas atuais comuns aos estudantes e servidores das três instituições envolvidas e o de promover a aproximação entre os saberes produzidos no âmbito da universidade, da educação básica, do ensino técnico de Santa Catarina e, especialmente, da rede pública de ensino.

Dúvidas sobre o evento somente serão atendidas pela Comissão Organizadora pelo e-mail snct.blumenau@gmail.com

Confira:

*Texto: Gisele Silveira | Jornalista – JP 4506/SC