Menu principal
 

Campus abre inscrições para 80 vagas em cursos de qualificação profissional

quinta-feira, 19 de julho de 2018

cursos_gratuitosO Campus Blumenau está com inscrições abertas para três cursos de qualificação profissional: Interpretação e Tradução em Línguas de Sinais: construindo um diálogo em Libras; Lógica de Programação, Programação Python, Matemática Básica e Pygame; e Liderança e Gestão de Equipes. As inscrições devem ser feitas na Coordenação de Registro Acadêmico (Rua Bernardino José de Oliveira, 81, Badenfurt), de 20 de julho a 3 de agosto, das 8h30 às 19h30, de segunda a sexta-feira.

Cada curso tem requisitos mínimos que devem ser atendidos no momento da inscrição. Para o curso de Libras, o candidato deve ter ensino fundamental completo, além de preencher uma Autodeclaração de Conhecimento, que consta no edital, descrevendo o seu contato com a comunidade surda ou com a Língua Brasileira de Sinais.

Para o curso de Lógica de Programação, é necessário ter certificado de conclusão do Ensino Fundamental. Já para o curso de Liderança, é preciso certificado de conclusão do ensino médio e comprovar vínculo profissional (carteira de trabalho assinada) ou participação acionária em alguma organização (contrato social da empresa).

A seleção dos candidatos também segue regras específicas em cada edital. Para os cursos de Libras e de Liderança, será por ordem de inscrição. Caso o número de candidatos inscritos seja superior ao número de vagas, será feita lista de espera. Já para o curso de Lógica de Programação, a seleção será por meio de prova.

Dúvidas, ligue: 3702-1700

Confira:

 

******

Texto: Gisele Silveira | Jornalista – JP 4506/SC | Cecom/Campus Blumenau.

Print Friendly