Estudantes mostram seus talentos em atividade cultural

quarta-feira, 13 de março de 2019

A ação “Expressões Culturais em Evidência”, organizada pela Comissão de Cultura do campus, animou a tarde dos estudantes do ensino médio e a noite dos estudantes dos cursos técnicos e superiores, nos dias 1º e 7 de março. O objetivo era integrar calouros, veteranos e servidores e expor os talentos artísticos da instituição. Dentre as apresentações, diversas expressões musicais e apresentações de teatro e dança. Estudantes, professores e técnicos administrativos deram um show de talento.

A proposta faz parte das ações programadas para 2019 pela Comissão de Cultura, que propôs uma ação por mês. A próxima atividade está marcada para 3 de abril, intitulada “Literatura Brasileira: diálogos com a história e outros lugares”. A atividade será voltada a todos os estudantes, e palestra nos moldes do café literário, em que o tema da conversa será sobre os possíveis caminhos que a literatura brasileira apresenta ao dialogar com a história e outras ciências.

Confira alguns cliques das apresentações:

Atividades Artísticas - dia (18) Atividades Artísticas - dia (11) Atividades Artísticas - dia (10)

Atividades Artísticas - noite (15) Atividades Artísticas - noite (12) Atividades Artísticas - noite (9)

Atividades Artísticas - noite (7) Atividades Artísticas - dia (8) Atividades Artísticas - dia (3)

Apresentações Artísticas (tarde Cultural: 01/03):

1. Daiana/Milena – Violão/Voz – Prof. Giordano/Violão.
  2. Lara/Aline/ – Dança
  3. Performance _ Turmas – 201/202 – Informática
  4. Naiely Cardozo – Violino
  5. Projeto Integrador – Informática/2018 – Dança