IFC divulga primeira chamada da lista de espera do Programa de Auxílios Estudantis (PAE)

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Imagem-notícia-PAEO Instituto Federal Catarinense (IFC) publicou na terça-feira (29/10) a primeira chamada da lista de espera do Programa de Auxílios Estudantis (PAE), referente ao edital nº43/2019. As relações com os aprovados de cada campi estão disponíveis no link primeira chamada – lista de espera PAE.

Os estudantes do Campus Blumenau contemplados têm até 5 de novembro para fornecer seus dados bancários e entregar o Termo de Compromisso no setor de Serviço Integrado de Suporte e Acompanhamento Educacional (Sisae).

O cronograma inicial previsto no Edital não pôde ser executado devido ao contingenciamento orçamentário realizado neste ano pelo Ministério da Educação (MEC). Os estudantes que estavam em lista de espera estão, agora, sendo convocados devido à liberação de 100% do orçamento do Plano Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes), feita pelo MEC no último dia 18.

Texto: Cecom/Reitoria/Thomás Müller, com alterações Cecom/Blumenau