O Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), com polo no Campus Blumenau, realizará, de 23 a 25 de setembro, o I Seminário de Autoavaliação Local. O objetivo do encontro, que ocorrerá de forma virtual, é analisar os resultados da coleta de dados feita no decorrer de agosto deste ano. A ação, além de subsidiar o relatório avaliativo que será enviado à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), servirá de base para a elaboração do planejamento estratégico do programa.
“Este é um momento de grande importância para o ProfEPT e para o IFC, pois é a primeira ação formal de avaliação do curso, que nos permitirá com base nos dados coletados, observar nossos pontos fortes e, principalmente, nossas fragilidades. Com os resultados desses seminário, será possível elaborar o planejamento estratégico do curso, registrando as ações a serem tomadas para a constante melhoria do mestrado”, observa a coordenadora do mestrado no campus, professora Inge Suhr.
O seminário é voltado aos integrantes do programa ligados ao campus (professores, mestrandos e egressos) e aos gestores convidados do IFC.
*****
Texto: Gisele/Silveira/Jornalista Cecom Campus Blumenau